Política de Frete

 

  • A entrega dos produtos será realizada mediante confirmação do pagamento pela empresa “PagSeguro”;
  • A Fiolux tem um prazo de 2 (dois) dias úteis para separação dos produtos, após a confirmação do pagamento;
  • O prazo de entrega só começa a contar após o envio do produto;
  • A entrega é realizada pelos Correios e deve ser considerada em dias úteis;
  • Será informado por e-mail o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada;
  • O valor e o prazo do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) ao carrinho e dirigir-se ao “carrinho”. Na tela, deve−se inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em "calcular frete";
  • IMPORTANTE: O valor do frete é somado ao valor do produto no item "Total" e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida;
  • Em nenhum caso é possível agendar data e horário de entrega;
  • Após finalizado o pedido, não é possível realizar nenhuma alteração, principalmente no endereço. Portanto, atente-se ao endereço cadastrado antes de finalizar a compra;
  • Caso a entrega ocorra sem sucesso, por divergência no endereço, destinatário ausente, ou qualquer outro motivo que não seja de culpa dos Correios, o produto retornará para a FIOLUX e só será reenviado mediante pagamento de novo frete. 
  • A entrega da Fiolux é somente para o mercado nacional;
  • Em caso de dúvida, entrar em contato no e-mail ecommerce@fiolux.com.br